21 de setembro de 2015

Olá Queridas Estrelinhas

A 2 dias da Lua Cheia, vamos dedicar esta meditação, ao resgate do nosso Feminino.



A Lua simboliza o feminino, 
e a lua cheia está intimamente ligada às emoções, a criatividade, à plenitude de todos os objectivos, sonhos, à concretização de todas as coisas que cocriamos.

Tendo regado a semente, com a energia merecida, está na hora da colheita final.

Nesta fase da Lua Cheia, ficamos mais receptivos e mais ligados ao nosso inconsciente,  sendo o momento certo para trabalharmos onde é mais necessário, e tomarmos consciência da energia de luz e bênçãos que se manifesta cada mês, e das possibilidades de cocriarmos a vida.

Estando a Lua Cheia intimamente ligada à mãe Terra, e à transformação de emoções, vamos celebrar essa ligação com cânticos, danças, conectando-nos com novos ritmos para realizar e atingir projectos, alegria, saúde, sucesso, prosperidade e amor.

Assim aproveitando a Lua Cheia radiante de luz, vamos-nos ver reflectidos na sua Luz transbordando amor.
 
"Vivenciar cantos, gestos, passos e símbolos antigos no período da Lua Cheia auxilia na abertura para uma nova dimensão, uma nova consciência da humanidade como um todo. Ajuda a nos alinhar energeticamente e crescer espiritualmente. Neste momento temos a grande oportunidade de distribuir toda a energia que contatamos para todos os lugares, seres e pessoas que precisem dela, inclusive nós mesmos."

Sexta Feira dia 25 de Setembro, às 20;30 no Cantinho Dourado. Valor de troca 5€. Inscrições até ao dia anterior

Beijos doces e abraço terno

Maria João

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Mensagem reflecte a nossa Luz.
Deixe a Sua!