3 de setembro de 2015



CURSO DE AFIRMAÇÃO PESSOAL INTENSIVO EM COIMBRA

Este fim de semana foi sem dúvida um enorme fim de semana...
Três dias de intensa terapia e troca de conhecimento 
Três dias ... de Amor Incondicional

Gratidão, Gratidão, Gratidão


Partilho algumas opiniões sobre o curso


Hoje acordei mais consciente. Aprendi novas perspectivas, novas formas de agir. 
Senti-me mais confiante. 
Sinto-me imensamente feliz por ter aceite este desafio, por me ter escolhido a mim, por ter iniciado este processo pelo meu Ser.

Neste curso senti SER AMOR. 
Aprendi a reconhecer-me um Ser Especial, um Ser de Luz onde estou sempre amparada onde quer que esteja. 
Com este curso sinto uma enorme vontade de viver.

Neste Curso, compreendi algo... Neste Curso, houve uma mudança de Consciência em mim.
O maior sentimento que tive, foi de Libertação.

Ser Assertivo, foi algo que retive como importante em mim.

Neste curso senti-me muito bem, agora sinto-me feliz. Consegui libertar assuntos que me eram difíceis e senti a magia a entrar em mim.
Senti forças para continuar o caminho, que nem sempre é fácil, mas verdadeiramente recompensador. Senti Amor.

Com este Curso aprendi a ter maior compaixão por mim, e pelos outros. Senti uma abertura fascinante, e uma consciencialização da minha existência. A forma de agradecimento a este curso será a dedicação e entrega a mim mesma.

Com este Curso senti-me mais completo e especial. Fez-me acreditar que tudo é possível, fez-me descobrir mais a minha essência e acima de tudo de concretizar o meu Sonho...

A escolha que cada um de nós faz, ao trabalhar em si mesmo, faz a mudança do TODO.
A minha Gratidão a todos Nós

Maria João Franca



Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Mensagem reflecte a nossa Luz.
Deixe a Sua!