7 de julho de 2015

Queridas Estrelinhas
Relembro que no próximo sábado iremos ser agraciados mais uma vez com a energia amorosa de Kryon no Cantinho Dourado e relembro também que amanhã termina a promoção da bilheteira.
Transcrevo aqui as palavras de David Benrós

"... Neste mês estaremos com um evento especial, com várias edições. Por inspiração do Dia Internacional do Yoga, onde se promove o não-derramamento de sangue e a paz mundial, e pela mensagem que o Grande Mestre do Yoga Amrta Súryánanda Mahá Rája carrega, resolvi passar à acção e aplicar o Ensinamentos de Kryon criando um "Encontro pela Paz com Kryon". Um evento onde, em Família, co-criaremos a Paz na Terra.
Como Kryon nos diz: "(...)Qualquer curador com alguma experiência e que entenda a parceria que tem com este lado do Véu vos irá dizer que é apenas um facilitador da cura, que, na verdade, não cura ninguém mas isto não é totalmente verdade. É verdade em grande parte mas queridos, nesta Nova Era estão adquirir uma nova consciência e com isto adquirem novas responsabilidades. Uma delas é precisamente esta - vocês não são meramente facilitadores da cura, não são meramente um transmissor de uma mensagem – têm responsabilidade nesse processo. O meu parceiro costuma dizer muitas vezes que é um tradutor de um anjo mas ele é muito mais do que isso. Tal como todos vocês são muito mais que canais do Amor do Espírito. Vocês têm responsabilidade de escolher qual a direcção ou o caminho que irão canalizar e focar esse amor do Espírito que transborda dentro de vós. Isto é válido para qualquer processo e fenómeno que exista no planeta e portanto um curador deixa de ser um facilitador da cura para começar a reconhecer e assumir a sua responsabilidade. Por vezes é um pouco difícil assumir esse cargo, essa missão, no entanto vocês sabem que foi para isso que vieram".
Vamos assumir o nosso poder e criar a Paz na Terra!"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Mensagem reflecte a nossa Luz.
Deixe a Sua!