20 de julho de 2015


Olá Queridas Estrelinhas

Gostaria que sentissem o meu sorriso ao escrever este mail... :) é enorme, cheio de esperança e renascimento.

Após a minha 1ª sauna em Junho passado, vi um comentário no face que dizia "Cada sauna é um renascimento para mim." , achei curioso mas esqueci o comentário logo de seguida.
No entanto após a minha 2ª sauna percebi o quanto aquele comentário era verdadeiro... 
Cada dia que passa é uma bênção, sinto-me a florir que nem um girassol gigante...

A experiência vivida numa sauna, leva-nos directamente a um estado de leveza que nos incentiva a caminhar nesta vida de uma forma única.
A única forma que um Ser de Luz pode ser SER FELIZ.
Sou eternamente grata a mim, por me ter proposto experienciar e libertar todas as amarras que me prendiam mesmo aquelas que estavam no meu inconsciente...

E é com esta alegria e Gratidão que venho anunciar a próxima Sauna Sagrada aqui no Cantinho Dourado.

E para tornar ainda mais especial esta sauna... é no dia 8/8/8 onde todos sabemos que o 8 significa ABUNDÂNCIA, neste dia especial o 8 é a triplicar...
Sou imensamente grata...

Quem queira inscrever-se deverá fazê-lo o mais breve possível em virtude de já quase não haver vagas...
Inscrições através do tm 912517078 ou resposta a este mail.
Valor de inscrição 25€ a depositar no  NIB 5340.5340.01124661001.34 Caixa Agrícola Torres Vedras 
Restante no dia do evento.


















Gratidão, Gratidão, Gratidão
Aho Mãe Gaia
Aho Grande Espirito
Aho a todos vós/nós
Aho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Mensagem reflecte a nossa Luz.
Deixe a Sua!