31 de maio de 2014

Olá Queridas Estrelinhas

Cada dia que passa sinto-me mais e mais grata por vos ter aqui nesta vida comigo.
Há dias uma Estrelinha disse-me e partilho convosco... 

"Aqui no Cantinho Dourado aprendi a ser grata. Acho que a minha vida corria e eu esquecia-me de ser grata, fosse por aquilo que fosse. Aqui aprendi a ser grata pelas coisas mais pequeninas e com isso aprendi a "olhar" as coisas da vida com mais prazer..."

Grata pela partilha querida. A todos os que partilham os vossos sentimentos, as vossas/nossas aprendizagens a minha gratidão profunda. Também eu aprendo muito convosco. São vocês que me incentivam a que eu seja "melhor comigo mesmo" a cada dia que passa... Muito grata!

E assim :) venho convidar-vos a participarem nas actividades de Junho :))

PROGRAMAÇÃO DE JUNHO

DIA 13 SEXTA-FEIRA 20;30 - Meditação e Aula de Reiki - Como vem sendo hábito, nestas aulas faremos trabalhos na marquesa, em grupo e individualmente. É necessário inscrição.

DIA 14 SÁBADO - todo o dia -  Regresso de David Benrós :) - Sessões de cura com Kryon - por marcação







































DE 16 A 20 (segunda a sexta) BRINCADEIRAS DE CONCENTRAÇÃO (ver anexo)

  DE 23 A 27 (segunda a sexta) BRINCADEIRAS DE CONCENTRAÇÃO (ver    blog)

 















DIA 21 SÁBADO - TARDE : 1º NÍVEL DE REIKI das 14;30 às 19;00

     
 
​ A iniciação do Reiki é uma técnica que nos permite reequilibrar a nossa energia, bem como a energia dos que nos rodeiam.Para além da técnica aprende-se uma filosofia de vida que nos dá ferramentas como descobrir dentro de nós a SERENIDADE, a COMPAIXÃO, o AMOR...
Praticado regularmente consegue-se atingir elevados níveis de cura.
Inscrições até dia 15 : mjota8@gmail.com |  Tlm.912517078 | Investimento 75€ |


DIA 28 SÁBADO - MANHà: WORKSHOP SOBRE CURAS RECONECTIVAS




DIA 28 SÁBADO - À TARDE - WORKSHOP DE CRISTAIS - investimento 10€  - ver anexo


Grata pelo vosso interesse 

Beijos doces a todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Mensagem reflecte a nossa Luz.
Deixe a Sua!