20 de junho de 2016


Queridas Estrelinhas



É com imensa alegria que no próximo dia 9 de Julho vamos receber no nosso Cantinho Dourado a Xamã Branca Amorim, uma curadora plena de serenidade, amor, integridade e cura.

-O que é a Sauna Sagrada? 
-Para que serve? 
-Quais são os benefícios desta inesquecível terapia?
-Porque é que quem já participou na Sauna Sagrada nunca mais a esquece? 

"A Sauna Sagrada foi uma experiência onde viajei ao mais profundo do meu Ser, numa aventura de descoberta, de rejuvenescimento e de renascimento. Depois de ter feito a "Tenda do Suor" a minha vida seguiu um novo rumo, cheia de novas oportunidades."
Testemunho de uma participante

A sabedoria nativa ancestral vê a “Tenda do Suor” como um dom do Criador para ajudar na cura, purificação e conexão com o mundo espiritual e intitula-a de “ estrutura mais poderosa do mundo”.

A Sauna Sagrada, o “ventre da Mãe Terra”, é uma cerimónia que ajuda a recordar que a sua vida tem um propósito pelo qual se deve tornar responsável. 
Um convite à interiorização, numa visita a lugares quase esquecidos pela sua percepção quotidiana. Uma viagem ao mais fundo de si, deixando ir padrões que já não lhe servem e preparando-o para que o novo possa nascer.

Os benefícios da Sauna Sagrada são a desintoxicação do corpo físico, purificação da pele, melhoria da circulação sanguínea, limpeza das vias respiratórias e activação do sistema imunitário. Com o corpo mais purificado, a melhoria do sistema nervoso vai ajudar a aumentar o relaxamento da mente e a eliminação do stress, realizando assim as
  curas para o corpo físico, mental e espiritual.
 
A Sauna Sagrada assemelha-se, fisicamente, a um banho de vapor onde são usadas ervas aromáticas que auxiliam no processo de regulação metabólica e purificação nos vários níveis do Ser (físico, emocional, mental e espiritual). 

Esta cerimónia auxilia de uma forma tranquila a transcender limites, de coração e mente mais abertos.
  
SAUNA SAGRADA
9 Julho - Sábado
Inicio: 14:30 - com a intervenção de todos os participantes na montagem da tenda, acender a fogueira e colocação das Avós Pedras.
 
Material necessário:
- Um cobertor velho para doar ao espaço para a construção da tenda
- Fato de banho ou biquíni para as mulheres
- Calções de Banho para os homens 
- Toalha da Praia
- Chinelos
- Um agasalho
  
Após a sauna faremos um jantar partilhado, cada um traz o que entender. 

Inscrições: Através do tm 912517078 a dia 2 de Junho

Após o jantar partilhado, quem sentir o apelo para a iniciação ao elemento FOGO, poderá fazê-lo, sendo necessário trazer 3 rosas brancas, alecrim e um donativo ou presente para a Xamã, como símbolo de troca por gratidão. 
Devem vir vestidos de branco para as iniciações (as iniciações não são cobradas).

Com a gratidão de tudo o que a Sauna trouxe até mim, espero a vossa confirmação atempadamente

Beijo grande em vossos corações, eu vos amo eternamente

Aho

Beijinhos de Luz
Maria João

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Mensagem reflecte a nossa Luz.
Deixe a Sua!