17 de dezembro de 2015



Curso de Afirmação Pessoal em Coimbra Dez/2015

Em momentos, onde as horas passam a voar e as alegrias são contagiantes, fica esquecido aquele momento de tirar a foto :)

E... sem que as palavras consigam transmitir a vivência destes fins de semana, deixo-vos com mais alguns testemunhos que tomo as palavras deles as minhas.

Gratidão, Gratidão, Gratidão


*

"Senti uma completa mudança na minha pessoa.
Este curso fez-me ter uma nova visão de mim e do que me rodeia.
Ensinou-me a estar em paz e que tudo tem um motivo ESPECIAL para acontecer.
Tornei-me mais calma e mais ponderada.
Consegui encontrar-me no meio de tantos medos e preocupações que tinha.
Tornei-me sem dúvida, numa pessoa muito mais feliz e não há nada que se compare a esta felicidade e paz interior."


*


"Ao longo do curso senti surgirem de forma subtil mas profunda, novas formas de análise daquilo que me bloqueia e limita.
Consegui reunir "ferramentas" para transformar os medos em forças e certezas. 
Reconheci a necessidade da mudança, e a afirmação pessoal foi o ponto de partida de um percurso para a mudança, onde esta se fez, de forma segura e sem hesitações.
Tudo isto aconteceu de uma forma muito harmoniosa e amorosa, onde a energia de Kryon se fez sentir intensamente e me deu a certeza de que Kryon está sempre no meu caminho."


*


"Neste curso senti, que tinha de dar prioridade a MIM.
Resgatei um bem-estar, um entendimento da vida, das pessoas, do trabalho que necessito de realizar em mim mesma..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Mensagem reflecte a nossa Luz.
Deixe a Sua!