11 de junho de 2015

Olá Queridas Estrelinhas

Como sabem, no passado dia 23 de Maio teve início o CURSO DE AFIRMAÇÃO PESSOAL no Cantinho Dourado.
Devido a haver vários pedidos de novas inscrições, iremos repetir a 1ª aula dia  13 de Junho para estarmos todos em sintonia.

Esta aula extraordinária está aberta a todos. 

Não percas. Inscreve-te já.

O CURSO DE AFIRMAÇÃO PESSOAL retomará o seu seguimento habitual com a 2ª aula no dia 20 de Junho.


O meu percurso tem sido maravilhoso e estou grata ao Universo e a mim ter-me proposto a tudo o que vivo nesta vida...
O facto de me expor tão intensamente no meu livro e no curso que facilito, tem-me ajudado a libertar capas e a sentir como de facto tudo isto é irreal, um teatro que nos proposémos realizar... 

Para quem pense que tem sido fácil desengane-se... tem sido duro, mas MUITO RECOMPENSADOR...
Ainda ontem em conversa com uma trabalhadora da luz ela me dizia: há alturas que ponho tudo em questão e me pergunto se não será melhor viver na ilusão, pois sei que nem um murro na mesa vale a pena dar... e por vezes apetece tanto gritar ....

;) pois é desengane-se quem pensa que é fácil para uns e difícil para outros...
Todos viemos para trabalhar em nós. E desenganem-se quem pensa que viemos trabalhar os outros... eles apenas são o nosso espelho. Para os mudar temos de nos mudar a nós.

Pois bem, muitos de vós sabem que Torres Vedras foi o meu berço no meu caminho e que já dei vários cursos aqui...
Mas ultimamente tem-me aparecido pessoas que ainda se prendem (consciente ou inconscientemente) à impossibilidade de fazerem o curso por dificuldades económicas...

Então decidi abrir uma excepção. Vou começar um curso aqui em Torres num dia à noite, uma vez por mês. A mensalidade será 33€ e o curso durará 10 meses. Sei que muitos de vós poderão pensar que se coloca a questão das férias, de ser muito extenso, de.... creiam isso são tudo resistências...

Se sentem que a vossa vida precisa de mudanças, não hesitem, façam o curso. Não se deixem levar por pensamentos como "Não sei se consigo"
Eu estou aberta a ajudar-vos naquilo que me for possível, nomeadamente acerca do pagamento. Aproveitem pois estou a criar esta excepção por saber que realmente há algumas pessoas que neste momento escolheram inconscientemente passar essas dificuldades, mas que estas podem ser alteradas caso trabalhem em vós...

O curso irá começar em MAIO, mês 5, número da mudança. Para alguns poderá fazer-vos sentir o quanto é importante começar neste momento...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Mensagem reflecte a nossa Luz.
Deixe a Sua!