16 de fevereiro de 2015

Queridas Estrelinhas

É com muita gratidão e alegria que anuncio que no próximo dia 5 de Março vamos ter uma Roda de Fogo com a Xamã Anna Xara que vem do Brasil realizar este evento especial em comunhão com a Terra
Anna Xara - Nascida no Amazonas, descendente de Portugueses e dos Índios Sateremauê, aprendeu a sua ligação a Mãe Gaia com a sua avó Xamã. 

Hoje dedica-se inteiramente a workshops e eventos voltados para as áreas de Ecologia e desenvolvimento de Métodos de Cura do Planeta e Práticas Xamânicas, a cura do próximo...
Em 2010 recebeu um chamamento... iniciar um trabalho em Portugal... promover o resgate do perdão entre o Índio e o Português, para que estas nações sejam libertas de todos os passados e sejam livres e prósperos.
Esta Xamã desenvolve as práticas de integração entre o corpo e a mente, através dos quatro elementos: ar, água, terra e fogo. 

Dia 5 de Março vamos celebrar a nossa estadia aqui neste maravilhoso planeta, nesta caminhada com Mãe Gaia.
Neste evento recordamos a nossa essência, os nossos valores, a nossa integridade, a nossa unicidade com Gaia.

Muitos de nós, nos recordamos de vidas passadas como Indígenas, tribos, índios... vidas em que brindávamos a terra e sentíamos fazendo parte dela.
Hoje muitos se desagregaram dessa recordação, ao longo dos tempos deixámos os campos para irmos viver na cidade e... perdemos o contacto, desenraízámos... perdemos a noção de que a Terra nos dá tudo o que precisamos para viver neste planeta maravilhoso. Dá-nos alimento, acolhimento, transmutação, aprendizagens, comunhão...

Venho desafiar-vos a resgatarmos juntos essas recordações.
A Roda de Fogo irá realizar-se no dia 5 de Março pelas 20:30 impreterivelmente o que aconselho a chegarem às 20:00 para nos acomodarmos todos.

É necessário para efeitos logísticos que a vossa inscrição seja validada até dia 28 de Fevereiro. 
Lembro, que dado não sabermos o tempo que vai estar e  tendo em conta o frio que tem estado, as inscrições são limitadas pois a sala (garagem) leva poucas pessoas.
Inscrições - 10€ através do NIB 5340.5340.01124661001.34 - Caixa Agrícola de Torres Vedras
Valor total do evento 20€ sendo a inscrição deduzida neste valor e o restante pago no dia do evento

Beijinhos de Luz
Maria João

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Mensagem reflecte a nossa Luz.
Deixe a Sua!