2 de novembro de 2017

Curso de Afirmação Pessoal


Queridas Estrelinhas

Nos dias 25/26 de Novembro e 9/10 de Dezembro irei realizar novo Curso de Afirmação Pessoal.

"Só depois de ter frequentado o Curso de Afirmação Pessoal é que percebi Quem Eu Sou, e aprendi a sentir-me linda por dentro reflectindo-me em tudo e todos os que me rodeiam.
Antes de realizar  o Curso de Afirmação Pessoal, pensava que não era importante o que sentia por mim, hoje sei que é vital gostar muito de mim.
Só assim consigo amar o próximo sem ficar à espera de retorno."

"Ao longo das aulas do Curso de Afirmação Pessoal, percebi que a minha auto-estima se foi elevando, permitindo que os que me rodeavam se interrogassem acerca do motivo da minha mudança, passando a respeitar-me e amar-me com merecida atenção."


Estes são alguns dos testemunhos que podem sentir como é tão importante olharmos para nós, como é tão importante pensarmos em nós, como é tão importante darmos a nós mesmos o espaço que tantas vezes damos aos outros.


Aproxima-se Novo Ano, queres um ano diferente, melhor? Propõe-te à mudança começando por ti.

Informações e inscrições 912517078

Eternamente Grata

Beijinhos de Luz 
Maria João franca



Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Mensagem reflecte a nossa Luz.
Deixe a Sua!