20 de janeiro de 2015

Olá Queridas Estrelinhas

Que este ano 2015 seja a maior dádiva de sempre para todos vós.

O Cantinho Dourado tem estado um pouco parado pois (eu) a Maria João tenho andado por outras paragens.

A dado momento senti que este Espaço que nos acolheu tão amorosamente, tinha feito o seu caminho. Senti necessidade de estar com a Natureza, de me sintonizar com Mãe Gaia ainda mais.

Foi bastante reflectida a decisão de fechar as portas no centro de Torres Vedras, mas Gaia chama-me intensamente e... se existe aprendizagem que já tomei consciência é a de que por vezes é necessário fechar algumas portas para que outras se possam abrir :)

Assim no final deste mês de Janeiro o Cantinho Dourado vai mudar de instalações, vamos preparar-nos para nos conectarmos mais com Gaia, tomando assim um projecto novo na garagem da minha casa.

No mês de Fevereiro irei começar a construir um jardim Zen onde poderemos explorar mais a Terra e a sua sintonização. Sabendo que vou precisar de muitas mãos :) deixo o convite a quem queira participar, pedindo que me informem pessoalmente para que possa organizar os grupos de trabalho.

Iremos plantar árvores, canteiros de horticultura, espaços zen e muito mais :) vamos decerto divertir mo-nos muito e semear a nossa ligação a Gaia de forma a recebermos a sua partilha :)

Kryon tem falado imensas vezes da necessidade de completarmos a nossa conexão a Gaia, podem ouvir na Canalização de Kryon por David Benrós no Algarve dia 17-01-2015 (é só clicar em cima)

Em Março dia 5 às 20;30  iremos realizar uma roda de fogo com Anna Xara, passarei a informação detalhada mais adiante.

No próximo sábado iremos realizar ainda no espaço habitual um

WORKSHOP SOBRE DESENHO HUMANO

Este workshop é gratuito e terá a duração aproximada de hora e meia.

O Desenho Humano é um sistema lógico e uma poderosa ferramenta de auto-conhecimento, que lhe oferece um mapa representativo da sua verdadeira natureza.
Através da leitura desse mapa que o conduz à sua essência - o Corpo Gráfico do Rave – poderá ter acesso à informação do seu Desenho e conhecer-se a um nível de detalhe nunca antes imaginado, permitindo-lhe perceber quais são os seus dons e vulnerabilidades, entender o que se passa consigo e com as suas relações e saber como tomar decisões alinhado com a sua Estratégia de Vida e a sua própria Autoridade Interna.
Este Sistema oferece-lhe um verdadeiro manual de instruções, mas de nada serve assimilar este conhecimento fascinante se não se atrever a “Viver o seu Desenho” no seu dia-a dia, libertando-se de condicionamentos e imposições que vêm do outro e do meio envolvente.
Descubra a sua Singularidade e comece a viver quem é e a Vida para a qual foi desenhado! 


Tal como Ra Uru Hu, o fundador e mensageiro deste sistema nos lembra constantemente: 
“You are unique! No choice! Love Yourself!”

Beijos grandes em vossos corações
Eu vos amo
Maria João Franca